segunda-feira, 3 de novembro de 2008

um dia ligeiramente bizarro aqui em madrid

(gentilmente copiado,por mim mesma.rs, de uma msg à um amigo...com leves alteraçoes)

(resumidamente):
1° fui pra começar num emprego de bartender.qnd cheguei la, era pra ser tipo puta¬¬ fiquei boladona. sabia q era um bar de putas, mas tava na esperança de ser cafetina,sabe. com colares enormes de ouro, essas coisas otimas. quiçá uma arma, spray de pimenta, dente de ouro... frustraçao. e ainda fiquei puita q o cara me fez gastar tempo e dinheiro,podendo ter dito pra oq realmente era ha mt tempo. pq eu ja tinha feito questao de esclarecer..enfim. q merda =/

2° recebi uma noticia q a minha amiga(a naná),no metro de paris, tomou um tapa na cara de luxo(com a parte de tras da mao)de um mendigo louco,pq ela nao quis dar-lhe a mao pra ele beijar. ela, mt puta, revidou na cara, empurrou e ainda xingou em portugues!
surreal

3°fui dar atençao pra uma mendiga.ela segurou meu braço e começou a falar gentilmente q queria uma moedinha pra comer e tal. eu ate tinha, mas ela tava mt perto, fiquei com medo de abrir a carteira e falei q nao tinha trocado. foi ai q ela ficou puta,insistindo,e finalizou pegnado no meu pescoço(ate q suavemente total,sabe)meio como se fosse me enforcar. e disse q ia me matar! pra eu dar logo uma nota de 5! mas devido à minha cara nao de medo, mas de "tira a mao agora,senao morre"(malandragem carioca adquirida empiricamente), essa tentativa de assasinato nao durou mias q 3 segundo.e ela se foi. resmungando. maesmo assim: bizarro
primeiro eu fiquei puta. mas agora acho q to bolada pq meio q senti o nivel de desespero da mulher.seila.pq ela nao pegou forte pra realmente me estrangular,ta ligado. foi meio q pra tentar me meter medo.seila. seila mesmo. mas eh bizarro! os mendigos europeus sao um tanto qnt...exoticos, eu diria. e agressivos.

4° cheguei em casa, puta com os acontecimentos anteriores e o bom jisas me deu um presente. a basura(lixo)de madrid,bombante!tinha uma tv(velha,mas grande)em frente à minha casa!!! claor q trouxemos pra cima. e ela ta ootima! ja ate vi csi com dublagem espanhola. mt luxo!

enfim. info madrid acaba por aqui.
beijos suculentos (nas coxas)

5 comentários:

Unknown disse...

creeeeeeeeizy mendigos, surreal! e ainda reclamo dos daqui...rs.
beijooos!
gabizinha

Lilu disse...

hahahaha

que loucuraaa!

:**

Leonardo de Carvalho disse...

hauhauahuahuahauhauhauhauah
era pra ser puta msm, afinal!
eu aqui já sonhando cm suas putas espanholas na festa da apreensão...
doce ilusão!!

e só mendigo chapa quente nessas zuropa!

bjao

Unknown disse...

cara sensacional! melhor post ate agora! Fernandes pseudoputa e naná porradeira de mendingo!

karen disse...

geeeente eu tava loooca pra comentar!
nao consegui visualizar mesmo a nana batendo no mendigo!
e alias... vc deixou muito mal explicada essa historia de puta!era pra ser puta afinal?
eu juraava que vc ia aceitar... ainda mais depois que a gente leu onze minutos! haaan
como nao?
o post foi tao hilario que eu acho que ja contei pra metade do rio de janeiro todas essas historias!
PS: que raio de grupo é esse que nao fui chamada hein?
beeijos gorda! muito gorda!
olha, nao esqueci do seu celular!
mas eu sempre esqueço de ir buscar! prometo que vou pegar esse final de semana!
beijo!