sábado, 29 de novembro de 2008

O FURTO

sim, eu fui furtada.

a fernanda malandra ja nao pertence mais à madrid. aqui eles sao mttt mais ratos q no rio,cara. pqp!!!! q merda =/

tava no burger king com nina (simmm! a nina tava aqui, pra quem nao sabia) e a laila.. tava vaziao. nao tinha ninguem no meu lado (nesses bancoes q tem). coloquei minha mochila com meu casacao em cima. do meu lado direito. beleza.

tava la comendo tranquila. ai surge um cara, do lado esquerdo da mesa. abaixa e pega uma moeda (q provavelmente, na real, ja estava com ele,ne.. ) e poe em cima da mesa e pergunta se era nossa. a gente disse q nao. e ficou olhando nos bolsos pra ver se era, seila.. concluimos q nao. ele falou q nao era dele tb. deu de ombros e falou pra ficar pra gente entao.

beleza. demos de ombro tambem. e a moeda la ficou.

prejuizo.

enqnt o puto fazia isso, tinha um outro amiguinho dele q veio, mtttt na rataria, e catou minha mochila de baixo do meu casacao e saiu saindo, enqnt ele distraida a gente. catou a mochila e deixou o casaco, pq eu meio q nao perceber de imediato,sacou.

qnd eu fui embora so q percebi. otemo. q delicia!

perdi a mochila novinha (q era da minha mae, na real). a maquina fotografica boladona novinha (q meus pais compraram no brasil e tinham mandado pela irma do gu, fazia menos de um mes!). a carteira novinha (q foi um draaaama pra eu comprar), com todos os meus docs (menos o passaporte), meu abono mensal de transporte, carteirinhas de fac do rio e daqui, fotos 3x4 booas minhas (as unicas boas q tirei na vida), carteirinha de xerox, tooodos os meus cartoes de credito. enfim.. otimo(y). meu codigo penal espanhol novinho. meu guarda-chuva novinho. e outras coisas menores igualmente novinha.

ahh q agradavel!
q vida boa!

eh isso ai. fui na policia. mas eh fato q nao vao achar porra nenhuma...
\o/
eh nois.

Nenhum comentário: