sábado, 29 de novembro de 2008

GAEL GARCIA BERNAL

sim, eu encontrei o gael em madrid!!!!
era dia do meu aniversario...alias, vespera do meu aniversario, dia 15.
estava eu indo trabalhar, as 11 da manha, num dia totalmente sem graça, no bairro de La Latina... cheguei mt antes da hora q deveria (q era as 12). ai fiquei de rolezinho pelo bairro (q eh otimo, diga-se de passagem. e eh onde mora a Bel).
fui ate uma banca de jornal olhar "as novidades"...
tava la, arroizando. vendo as capas de revitas e pensanado se valia a pena comprar alguma (pq varias vinham com brindes irados hahahaa), qnd alguem me cutuca (pq eu meio q tava na frente do caminho ate o jornaleiro em si.

eu olho pra tras... um homenzinho pequeno, de capuz e oculos de grau, com um sorrisinho simpatico me diz "vc vai falar com ele.. vai comprar alguma coisa..?"
eu respondo, igualmente simpatica "naao,nao. pode passar!"
ele me da um risinho de volta e passa. e eu fico pensnado ca com meus botoes "gente.. parece mt o gael!".. e fiquei meio q olhando pra cara dele, de perfil meio de tras(ui)... e conclui "oooooh gooood..! nao parece o gael... È O GAEL!!!!!!!!" ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus

eu olhava pra todos os lados. so velhinhos e pessoas passando rapido, concentradas em seu frio matinal. e eu euforica e sem saber oq fazer. o querido jornaleiro demorou pracas pra atende-lo e/ou dar o troco (eu realmente nao estava prestando atençao na "negociaçao",claro)... e eu sem saber oq fazer... se eu agarrava... se eu falava alguma coisa... se eu gritava... e so pensando "q merda q esses cels de merda nao tem camera. q eu nao to com uma camera aqui..."
jisas! q loucura!
ai finalmente a transaçao entre os dois se acabou, ele virou pra mim, deu um risinho (pq precisava passar outra vez)..eu dei passagem e retribui com um sorrisinho ja meio explanadamente euforico (minha cara de fã mongol e cidadã comum indignada pq nenhum dos outros q estavam perto pareciam entender queeeem estava a seu lado).

ai ele passou por mim.. e eu fui vendo minha oportunidade de fazer algo ir embora... fiz a primeira coisa q veio à minha cabeça: retribuí a cutucada hahaha ele virou. eu perguntei "vc eh o gael?" ... ai ele.. "sim,sim.." com um risinho... ai eu (ja com uma cara de mongoloide total... cachorro olhando maquina-de-frango-assado...) "ah... parabens pelo seu trabalho.. eh otimo!"... (q mongol) e ele "ah..brigada, brigada..".. deu um risinho e foi andando... se perdendo na multidao.

e eu ali congelada... quetrndo gritar.. ok, eu dei uns gritinho contidos.. e ningueeeem pra compartilhar comigo... hahahahahaha q nervooooso!
liguei pra carol, q nao me atendeu de primeira. dps atendeu e compartilhou da euforia! hahahahaha
liguei pra laila, q tava dormindo, mas logo despertou e horas ficamos no "ai meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus" hahuahauhauhauhuha
peguei com ela o tel da julai, mandei msg.
ai meus creditos acabaram.
mas passei o dia todo meio q feliz por te-lo encontrado.
q isso,cara! nao eh um thiago lacerda... nao eh uma heloisa perise... naaao,cara!! eh um meeega atorzao! meu deus do ceu!!!!

foi meu presente de aniversario. total!!!!!

resumindo: fui abordada por gael, com quem bati um papo caloroso.

daqui ha algum tempo esse "abordada" ja vai virar "gael foi falar com a fernanda"... e dps.. "gael chegou na fernanda.." e um dia "fernanda deu toco no gael" (oq na verdade nao sei se eh mt tirar onda hahahaa). mas esse dia vai chegar! hauahuahuhahahauhauhuah e viva a fofoca o/ huahuahuaha =P

....

Nenhum comentário: