quinta-feira, 13 de novembro de 2008

real madrid

da mesma forma q eu nao nem flamengo, nem vasco, nem fluminense (onde se concentram 90% dos torcedores cariocas), acho q nao quero curtir o real madrid. to mais indo pro lado do atletico. e se bobear, do barça. hahahaha

eu fui no jogo do real madrid e os torcedores sao mt buchas!!!

apesar do estadio ser super moderno. limpo. organizado. iluminado. com cadeirinhas numeradas all overl. caras tipo "lanterninha" de cinema/teatro, q te indicam aonde q eh o seu lugar. ate aquecimento vindo do teto tinha!!! mt louco isso! tb nao tem grades ,nem nada em volta do campo. e a bola seeeempre caía na arquibancada. e os torcedores, educados ate demais, devolviam as benditas bolas!!! pior do q isso, as pessoas batiam palma qnd isso acontecia! tanto qnt como qnd faziam gol!!! hahaha

ah! tem tb um locutor q meio q comemorava qnd o real madrid fazia gol. ai tocava uma musiquinha.todo mundo se levantava e batia palma. so isso. nada de geral se abraçar, pular. nem nada. e sempre tinha um pra pedir pra vc sentar, depois de 10 segundos ja em pe. ninguem xinga. ninguem ficava bolada qnd tomam um gol. nada. era como... um peça de teatro (como eu suspeitei qnd o "lanterinha", me chamando de senhorita, foi me levar ao meu lugar). e o locutor gritava "nao sei oq, nao sei oq, nao sei oq... gol del nuestro emperador... el camisa 7...?" y todos " raaaauuuuuulll". e eu e laila "toca rauuuuuuuuuul" huahahauhua \o/

ah! tem outra coisa. vc pode entrar om garrafa pequena de plastico de fora. mas sem tampa. foi otimo, pq levamos nossa propria cerveja o/ o maximo. e tb pode levar comida e tudo mais. e aiii TODO MUNDO leva um sanduicinho de pao frances com algum recheio espanhol (jamon disso, jamon daquilo...) enroladinho no papel aluminio. e qnd da o intervalo pro segundo tempo (nem antes, nem depois) todos sacam seus sandubinhas e, como na hora do recreio, lancham juntos. bem, nao juntos-juntos, mas ao mesmo. hahahahahahahaha eh hilaria a organizaçao deles,cara! ate em jogo de futebol!!!!

ao final do jogo, uma multidao indo embora. eu ia pegar o metro. achei q ia me fuder, pq ia estar uma confusao. q nada!!! todos em fila, mt educados, espernaod a sua vez pra passar pela roleta. esperando pra ntrar nom etro. e pra nao ficar mt cheio, esperando o metro sgeuinte, pra noa ficar geral enlatado. ninguem pulando roleta. ninguem empurrando. ninguem gritando.
nossa senhora!
era uma peça de teatro e eu me confundi.!

e ah! neguinho nao usa mt camisa de time (eu tava la com a minha camisa do fogao o/ representando. mas tava trank, pq eh bem parecida com a do real madrid haha entao nem corri riscos. apesar de q acho q sao tao educados q nao poderiam implicar comigo, nem verbalmente, ainda q eu tivesse com a camisa do outro time), mas usam tipo umas cachecois de toalhinha do time. eh bem engraçadinho. hahaha.

mais um obs.: o jogo foi 4x3, mas o real madrid meio q foi eliminado da caompetiçao, nao entendi mt bem pq. algo pq o jogo anterior tinha sido 1x0 pro outro time.
foi pura emoçao o jogo, apesar da total falta de vibraçao da torcida. o outro time (q tinha uma camisa identica à do flamengo. mesmo! mas short vermelho)fez o tal 3° gol da elminaçao do madrid aos 45 do 2° tempo! uma loucura!! pura emoçao.

humm..er...
bem. foi isso.
o jogo do real madrid.

nao sie se tenho mais algo pra falar. mas acho q agora vou começar a fzer uns posts menorezinhos, pra me dar menos preguiça de escrever e assim atualizar mais. e dar menos preguiça de neguinho ler.

eh isso ai.
um beijo a todos

Um comentário:

Unknown disse...

m parecido com os jogos aqui no maracana, hein?!
=)