sábado, 18 de outubro de 2008

pierre

oi, povo de greskow!
sei q faz mt tempo q nao atualizo, mas vou me justificar: eh q cronologicamente as coisas aqui andam mt atrasadinhas,sabe... oq me desestimula a escrever.
por isso, vou dar uma breve resumidjenha em como eu conheci o frances q mora comigo e ai pulo pros dias atuais...
se lembrar de mais alguma coisa passada, vou escrevendo aleatoriamente, e q se foda o/

bem bem...

volto eu pro albergue, um dia pela noite, sem ter saido pra night nem nada...entrei no msn pra falar com meus pais na webcam e se sentam perto da gente 2 franceses, q começaram a bater papo com a laila. e de vez em qnd tentava alguma aproximaçao comigo... mas eu nao tava prestando mt atençao por estar falando com meus pais e por estar um pouco cansada/frustrada de tanto procurar(e nao achar)apartamento. =/
um deles, o madou (q eh uma historia a parte..pqp!) e o outro, o pierre.
nao falei mt com eles nessa noite, mas na manha seguinte, no cafe da manha, o pierre brotou e começamos a conversar...eu,ele e laila. e eu fui ligeiramente simpatica(o de habitual misturado com sono). so isso.
pra q!

o menino saiu nesse dia a tarde. e começou a me mandar msgs de amor. dizendo q me amava, q seila oq, q eu era isso, q eu era aquilo!!!! meu deus!!!! q loucura!!! e voltou com presentes pra mim, da rua hauhauhauhua uma blusa rosa(!) com madrid escrito em prata(!) e um chaveiro com um coraçao enorme vermelho com madrid escrito em branco milhoes de vezes... hahahahaha

eu tratei de dizer q estava comprometida, mas q adorei o present. mt obrigada e tal.
ele super entendeu. e eu tentei levar pro lado amiguinho. com mt dificuldade acho q agora consegui...mas enfim.

como ele foi parar na minha casa?

a gente ia dividir o ape com a rebecca e com a adriana(irma de uma amigona da livia q eu conheci especificamente pq vinha pra ca tb hehe). mas ela deu uma balao maior do mundo na gente e foi morar com outras pessoas e nao avisou!
dai no dia q a gente finalmente conseguiu UM ape ela nao atendia o tel e so respondeu uma msg dizendo q nao ia morar com a gente mias, pra gente arrumar outra pessoa (y) hahah maneirona ela.
ai nao tinha quem botar e o pierre tinha falado q queria um lugar pra morar...
chamamos ele.

e foi assim q o quarteto se formou.

depois escrevo mais!


beijos,amores.

3 comentários:

Aline Carvalho disse...

hahahah dá pra ouvir você contando isso

a d o r o

Unknown disse...

realmente, dá pra ouvir e ver suas expressões falando, rs. principalmente na parte do "uma blusa rosa(!) com madrid escrito em prata(!)" super imagino a sua cara, mané...rs.
mas então, pelo visto o que os madrileños tem de lerdos os franceses tem de rápidos né, oh lord hauhahuaua.
é isso ai girls, vamo com tudo ai! e tentem nos atualizar mais, pq pr aqui tá tudo velho (pelo menos na facul, vcs já conhecem o esquema de fim de período rs). besos! gabizinha

Lilu disse...

Não sabia dessa história do francês gatinhooo! Porque ele é gatinho, hein! rss

que doideira esse negócio do apê... mas que bom que deu tudo certo! e mande mais notíciasss!

aqui tá maior correria... cada coisa que me aparece...

um beijo, cor da minha cor!